O verão está chegando, e está é a melhor época para comprar imóvel, seja para investir ou morar. E se a opção de compra for em Florianópolis, então fez a escolha certa!

Florianópolis, é um dos principais destinos turísticos de brasileiros e estrangeiros, seja durante o verão ou o ano todo. Por isso morar ou investir aqui continua sendo um ótimo negócio.

Conhecida pelas suas belas praias e natureza exuberante, Florianópolis oferece opções de lazer e qualidade de vida incomparáveis.

Também conhecida como Ilha da Magia, a capital de Santa Catarina tem base da economia na prestação de serviços, com destaque para o turismo e a tecnologia da informação.

A cidade destaca-se pelo importante patrimônio histórico–cultural, representados nas fortalezas, nos bairros com arquiteturas típicas preservadas, no centro histórico, nos museus, na produção de renda de bílro, nos moinhos de farinha e mandiocas, nas festas típicas, no boi de mamão, por ser o berço natural de espécies marinhas, entre outros.

Ao fazer a opção por compra imóvel na praia em Florianópolis, você vai estar investindo em qualidade de vida e sustentabilidade com alto rendimento imobiliário.

Veja algumas opções que selecionamos para você depois venha visitar, morar ou investir aqui!

Informações:
Eliana Silva
Creci/SC 33739-F
Telefone: (48) 98808-6863